Quadro-negro na parede

Junto com toda a empolgação com o início do home office, veio uma vontade absurda de organizar meu espaço de trabalho em casa. Arrumar a mesa, comprar uma cadeira nova, encher a parede de post-it e quadrinhos motivacionais. Mas entre todas as minhas pesquisas e inspirações, o que eu mais tenho vontade de fazer é pintar um espaço com tinta especial e transformar um pedacinho do meu apartamento em um quadro negro.

quadro_01

A ideia de poder olhar para as anotações importantes o tempo todo me traz uma sensação de segurança. Não vai ter como esquecer um compromisso se ele estiver estampado na sua cara, né? Sem contar que funcionar muito bem para o planejamento de uma ação maior, daquelas que as ideias vão vindo por etapas.

quadro_02

Meu medo mesmo é que, em um espaço pequeno, o preto acabe deixando o ambiente meio pesado. Por isso essa solução de pintar apenas um pedaço me agrada muito. Outra ótima saída é esse calendário gigante. Porque mesmo com toda a tecnologia disponível nesse mundo (que eu adoro muito), não consigo abrir mão da listinha de tarefas na agenda. De repente a parede/quadro-negro/agenda plus size resolva meu problema.

 

99_g

Alguém já pintou a parede de casa ou do home office e transformou em um quadro-negro? Como vocês usam?

Deixe uma resposta