Conheça o espaço do Yami Café

 

Uma das propostas do Adoro Home Office é mapear lugares legais e gratuitos, que sejam uma boa opção para mudar um pouco a rotina de quem trabalha em casa. Muitas vezes precisamos dar uma arejada na mente, fugir do tédio e até marcar uma reunião com clientes. O primeiro review da editoria “Free Officce” é do Yami Café, um espaço fofo e muito prático, localizado em Porto Alegre. A escolha não foi por acaso. Foi lá no Yami que o Adoro Home Office nasceu, tomou forma e foi pro ar.

yami cafe porto alegre

 

Tranquilo, amplo e bom wi-fi

Pra começar, o espaço é lindo. Todo em tons de amarelo e cinza, com mesas e bancadas de madeiras. Logo na entrada, você pode escolher sentar nas mesinhas, no sofá que contorna toda a parede ou no balcão. A iluminação é ótima (e bem bonita!) e a decoração vai fazer você ter vontade de tirar muitas fotos para compartilhar no Instagram os momentos da sua tarde de trabalho por lá. Na parte de trás do Yami tem um espaço mais reservado e com mesas maiores, perfeito para reuniões ou trabalhos em grupo. Eles têm também um espaço na rua, com várias cadeiras e uma bancada, que pode ser uma ótima opção para os dias de clima mais ameno. O mais importante: tem várias tomadas espalhadas pelo café e o wi-fi é grátis e funciona muito bem. Lá também sempre tem uma musiquinha rolando de fundo. Nada que atrapalhe sua concentração ou a conversa com o cliente.

 

04 03 07

 

Comendo bem e sendo saudável

Ninguém é de ferro e você não vai passar a tarde toda trabalhando sem tomar um café ou comer alguma coisa, não é mesmo? O cardápio do Yami é bem especial e eles apostam em várias opções de comida sem glúten e sem lactose (mas cheia de sabor, antes que alguém faça a piadinha). Nós já temos até uma dupla preferida para acompanhar as reuniões do Adoro Home Office: um carioca e um bolinho de fubá delicioso. Eles também servem almoço executivo todos os dias (R$ 18,50) e têm várias opções de sanduíches no cardápio.

 

05

08

 

Work Friendly Café

O Yami Café é work friendly e você será bem-vindo por lá com seu laptop, fones de ouvido, bloquinho de anotação e o que mais você precisar para trabalhar. Ninguém vai te olhar de cara feia e nem atrapalhar sua concentração com interrupções constantes. O horário de funcionamento é das 9h às 19h, de segunda a sexta e das 10h30 às 19h nos sábados. Vai lá e depois conta pra gente como foi!

 

06

 

YAMI CAFÉ
RUA FRANCISCO FERRER, 478
051 3024-1250
SEG-SEX: 09H – 19H
SÁB: 10H30 – 19H

Deixe uma resposta