Fofura e trabalho no Agridoce Café

Desde que abriu, o Agridoce Café é sensação entre os frequentadores da Cidade Baixa, em Porto Alegre. A decoração do lugar é cheia de detalhes e fofuras e a comida é incrível. Eu já tinha ido várias vezes só pra tomar um café e comer um doce, mas resolvi experimentar uma tarde de trabalho por lá.

Uma vantagem é: de tarde o espaço é bem tranquilo. Se você já frequentou no fim de semana ou no fim de tarde, sabe que é sempre bem cheio e algumas vezes até tem uma fila de espera. Cheguei por volta das 14 horas e tinha bastante espaço. O pessoal que estava comigo chegou um pouco antes e pegou uma mesa grande, bem confortável e perto da janela. Eles têm wi-fi, tomadas e um som ambiente bem gostoso.

Adoro Home Office - Agridoce

Outras pessoas também estavam usando o espaço para trabalhar, o que me deixou bem confortável para voltar lá outras vezes. Seguindo a temática do café, além de uma estante com vários livros, todas as mesas também têm um exemplar diferente.

agridoce café

Adoro Home Office - Agridoce

Lá pelas 17h a calmaria começa a desaparecer e o espaço vai ficando cheio aos poucos. Se você é daquelas pessoas que perde a concentração facilmente (eu sou!), pode ser difícil manter o foco, então a barbada é: chegue cedo e organize-se para terminar o trabalho até esse horário.

Adoro Home Office - Agridoce

Depois disso, aproveite para pedir um café passado e qualquer uma das delícias do balcão, prometo que não tem erro! Confesso que estou louca para voltar em um dia chuvoso e poder ver a chuva batendo na janela enquanto trabalho. Nos vemos lá?

café agridoce 3

 

Agridoce Café
Rua Sarmento Leite, 1024 – Cidade Baixa
Porto Alegre/RS
Fone: (51) 3392-7746
Funcionamento: terça a domingo, das 12h às 22h.
www.facebook.com/cafeagridoce

Deixe uma resposta