FIAP tem coworking gratuito na Paulista

A Fiap, uma das principais faculdades de tecnologia do país, em parceria com a Singularity University (SU), oferece um espaço de coworking gratuito em plena Avenida Paulista. Com o objetivo de promover o empreendedorismo, inovação, cooperação e o desenvolvimento de startups, as duas instituições juntaram esforços para essa iniciativa inédita chamada de Coworking Spaces FIAP SU. Eles inclusive ganharam o Prêmio Spark Awards, a maior premiação do empreendedorismo digital da América Latina, na categoria de melhor coworking.

fiap_aho_05

O local é bem amplo, claro, com várias estações de trabalho diferentes. Você pode escolher entre mesas menores ou maiores, sentar nos sofás ou utilizar os espaços perto dos quadros. Eles tem até um modelo canvas fixo, provando que a intenção é realmente fomentar o empreendedorismo. No tempo que passamos por lá, achamos bem silencioso. Todo mundo concentrado no trabalho e até mesmo quem estava em reunião tinha cuidado para não atrapalhar o pessoal.

fiap_aho_04

fiap_aho_03

E quando cansar, é só levantar, dar uma volta e apreciar a vista. O andar tem janelas imensas com uma vista incrível da Avenida Paulista. Perfeito para relaxar, acalmar e mente e ter novas ideias quando for preciso. Tem também uma cafeteria ali no mesmo ambiente.

fiap_aho_06

fiap_aho_09

A grande vantagem desse espaço é ser um local gratuito para trabalhar e muito bem localizado! O Coworking FIAP SU pode ser utilizado por alunos, ex-alunos, colaboradores e professores da FIAP e da SU, além de pessoas sem vínculo anterior com essas instituições e que desejam desenvolver projetos de alto impacto.  A reserva deve ser feita com 48 horas de antecedência, via Internet. Basta preencher o formulário e aguardar a confirmação. No e-mail de confirmação eles também enviam os dados para utilizar o WiFi. O endereço é Av. Paulista, 1.106 – 7º andar e o horário de funcionamento é das 9h às 18 horas. A Fiap também tem um coworking, que segue esses mesmos modelos, na Vila Olímpia.

1 Comments

  1. o link da pagina de formulário não funciona =/

Deixe uma resposta