Manhã home office é no Parque Lage

wi-fi parque lage

Via de regra quem faz home office não tem muita dificuldade na hora de encontrar um café aconchegante, com bom wi-fi e uma estrutura bacana para passar horas trabalhando. A não ser, é claro, que a pessoa esteja na cidade do Rio de Janeiro.

O Rio é lindo, é demais, é incrível. Mas como é difícil achar um café legal para trabalhar que não seja o Starbucks e nem esteja localizado dentro de um shopping. A boa notícia é que uma das poucas opções disponíveis, o Plage Café, tem tudo para ser o lugar mais inspirador onde você já “instalou” o seu home office.

Localizado dentro do Parque Lage, no palacete que abriga a Escola de Artes Visuais, o Plage Café ocupa o espaço que era do D.R.I. e dispõe suas mesas ao redor da piscina. Esqueça o tumulto dos finais de semana, nos demais dias o local é bem tranquilo e você pode até escolher entre as várias mesas vazias.

parque lage wi-fi 3

O wi-fi disponível é o da rede aberta da Escola de Artes Visuais e assim, vai muito da sorte. Pode conectar ou não. Quando estivemos lá, logo consegui conexão no notebook. A Marcia só conseguiu conectar no celular. Então a dica é ir em um dia de agenda mais tranquila e sem prazos urgentes de entrega.

Por essa questão do wi-fi é que o Plage Café é ideal para começar o dia. Se der azar na conexão, dá tempo de voltar para casa ou pensar em um plano B. Mas a essa altura você já terá garantido um ótimo início de dia e um belo café da manhã. Ah, sim, o cardápio não deixa a desejar, vai de bolo caseiro a ovos mexidos.

parque lage wi-fi 4


Vai lá:
Plage Café 
Parque Lage | Rua Jardim Botânico 414
Dom a sex, das 9h à meia-noite
Sáb, das 13h à meia-noite

Telefone (21) 2535.7336Rio de Janeiro – RJ

2 Comments

  1. Lugar legal mesmo! Com alguns importantes poréns. Wi-fi funciona, cardápio caro e se alguem achar uma tomada de energia use escondido porque o pessoal lá te aborda e pede pra não usar. Passei por isso essa semana. Façam um teste e me digam! Abraço e parabéns pela idéia do site 👍

    • Oi, Ivo, é verdade, esquecemos do detalhe da tomada! Foi uma função mesmo conseguir um ponto de energia. Obrigada pelo toque e por acompanhar o site. Abraço!

Deixe uma resposta