Editoras têm vagas para freelancers

A Novatec Editora, Editora Garcia e a iDeal edições estão com vagas abertas para diversos profissionais freelancers. Dependendo do projeto e da função pretendida, a atividade pode ser desempenhada na modalidade home office.

Confira as oportunidades abertas e entre em contato com a empresa contratante para mais informações.

Editora Garcia
A cada novo livro um novo contrato é firmado com o profissional, de acordo com o interesse dele e disponibilidade de trabalho. Assim, o trabalho freelancer pode ser feito em casa, sem precisar se deslocar e por pessoas de qualquer lugar do país.
Vagas abertas: capistas, revisores e diagramadores.
Contato: através de e-mail (clique aqui).

iDeal Publicações
A empresa está com oportunidades para profissionais que atuem como freelancers, além de algumas vagas fixas para vendas, expedição e administrativo.
Vagas abertas:  tradutores, revisores, designers, fotógrafos, ilustradores e diagramadores.
Contato: através de e-mail (clique aqui).

Novatec Editora
A editora mantém um banco de dados com currículos de profissionais de diversas áreas, que são chamados sempre que surge uma oportunidade de trabalho. Qualquer interessado pode preencher o formulário.
Vagas abertas: assistente de marketing, assistente administrativo, revisores de texto freelance, capistas freelance e tradutores inglês-português e japonês-português. A maior parte das oportunidades é para trabalho à distância.
Contato: através de formulário (clique aqui).

*Com informações do Blasting News.

1 Comments

  1. Gosto muito de este contato. Aqui apresento meus dados. Muito obrigada.

Deixe uma resposta