Vagas: conteudista home office

A FabriCO, empresa que atua na área de produção de conteúdo para educação a distância, oferece oportunidades para conteudista home office.

Muitos clientes da FabriCO são instituições de ensino que trabalham com EAD e que ainda não têm conteúdo para as disciplinas que serão oferecidas. Por isso a empresa busca profissionais de diversas áreas para a elaboração dos conteúdos.

Interessados em elaborar tais conteúdos devem se cadastrar na área de interesse, de acordo com a formação exigida, e passar por uma avaliação. Dias depois a empresa entra em contato e oferece um link com um curso gratuito a distância, que ajuda a pessoa a se preparar para realizar o trabalho.

Sempre que houver uma demanda de produção de conteúdo para a área desejada, um email é enviado avisando e a negociação sobre prazos, valores e disponibilidade para realizar o trabalho começa.

Atualmente é possível se cadastrar como conteudista nas seguintes áreas: ciências exatas e da terra, ciências biológicas, engenharias, ciências da saúde, ciências agrárias, ciências sociais aplicadas, ciências humanas, linguística, letras e artes, validador técnico e outras áreas.

Confira detalhes e requisitos de cada área aqui.

* Com informações do site BlastingNews.

2 Comments

  1. No site da Fabrico tem vagas para fornecedores técnicos também ;) Já me inscrevi. Valeu!

  2. A Dtcom+FabriCO esta com novas oportunidades para Conteudistas/Autores e Validadores/Pareceristas freelancer.

    Se tiver interesse em publicação e ter uma renda extra pode se cadastrar ou repassar a seus colegas o link da campanha:

    http://campanha.dtcom.fabrico.com.br/conteudistas-academicos

Deixe uma resposta