Boletim de vagas #semana15

Vagas Home Office

Voltamos com o boletim semanal de vagas home office. Clique nos links para visualizar mais detalhes. Em alguns casos será preciso fazer login ou cadastro. Boa sorte!

Desenvolvedor iOS ou Android
Descrição: Desenvolvedor iOS ou Android Freelancer para assumir projetos com a supervisão de nossa equipe europeia. Inicialmente para alguns pedidos específicos e futuramente uma contratação. O trabalho pode ser realizado home office, com reuniões de acompanhamento semanais.
Faixa salarial: não divulgada
Empresa: LaMethode

Designer de interface pleno
Descrição: perfil que prefira trabalhar em uma startup enxuta, a uma agência. Que queira ajudar a construir a empresa junto. Que não fique preso a um job description e queira aprender coisas fora da zona de conforto (não estamos falando de ficar trabalhando horas extras). Ressaltamos que precisa ser no regime de freelancer, com duração de 6 meses e residir em São Paulo.
Faixa salarial: não divulgada
Empresa: Trampos

Pesquisador freelancer
Descrição: A Santo Caos busca Pesquisador para prospecção de entrevistados e aplicação de entrevistas filmadas em profundidade. O projeto é nacional, para uma grande empresa estrangeira. O profissional atuará em dupla com um cinegrafista, que fará o registro audiovisual das entrevistas.
Faixa salarial: não divulgada
Empresa: Santo Caos

Desenvolver front e back-end
Descrição: Desenvolvedor Front-end com alguma experiência em back-end, para unir o front ao back-end de Joomla ou desenvolver o próprio gerenciador. Perfil de sites com baixa e média interatividade.
Faixa salarial: não divulgada
Empresa: Satyro Design and Branding

Designer gráfico
Descrição: As demandas são mistas (mídia offline, webdesign, etc), porém a grande a maioria são postagens para mídias sociais.
Faixa salarial: R$ 788 a R$ 1500
Empresa: WFerraz Multicomunicação

Deixe uma resposta