Participe do maior hoffice do mundo

o maior hoffice do mundo

Encontro acontece dia 28 de janeiro, em São Paulo, e é uma ótima pedida para quem quer trocar ideias sobre home office (Imagem via)

Quem acompanha o AHO já deve ter lido aqui sobre o hoffice, o movimento que reúne adeptos do home office para dividir o mesmo espaço de trabalho em determinadas datas com o objetivo de trocar ideias e experiências.

Se você ainda não participou de um hoffice, ou tem vontade de ampliar o seu grupo, vem aí uma oportunidade super bacana: O Maior Hoffice do Mundo! O encontro acontece dia 28 de janeiro, em São Paulo, deve reunir cerca de 50 hofficers e uma série de atividades e serviços que têm tudo a ver com o universo home office.

O evento ocorre das 9h às 17h no Hiperespaço (Rua Laboriosa, 89) e deve iniciar com uma prática de mindfulness e palestra surpresa. Recomenda-se que os participantes levem um livro para trocar ou doar. Os hofficers também poderão contar com serviços gratuitos, como estúdio de fotografia, e o espaço Karaokê de Ideias para expor seus projetos. 

A participação é gratuita e basta acessar a página do grupo Hoffice São Paulo no Facebook e conferir as instruções. Ah, e quem quiser oferecer algum serviço gratuito para os hofficers também é só comentar lá na página

Home Office fora de casa

A proposta de fazer O Maior Hoffice do Mundo veio da experiência que Max Nolan Shen, organizador do evento, acumula de outros hoffices. “Além de trabalhar juntas, as pessoas também querem trocar, colaborar, fazer networking. Então achei que O Maior Hoffice do Mundo pode ter um pouco esse papel. Ele não invalida os hoffices pequenos mas pode ser um grande encontro realizado a cada seis meses ou uma vez por ano”, explica.

Precursor do movimento hoffice no Brasil, Max Shen conta que já trabalhou em dois coworkings mas que ficou um pouco decepcionado quando percebeu que as pessoas não falavam entre si. “A minha expectativa é que houvesse uma troca grande entre as pessoas e não aconteceu. Aí decidi trabalhar em casa, estou há um ano e meio nesse modelo e às vezes acho sem graça. Então o hoffice foi perfeito, trabalho umas duas vezes por mês na casa de alguém e é bem mais divertido”, analisa. 

E aí, que tal fazer algo diferente e curtir um dia de trabalho fora do home office? 

Vai lá:
O que: O Maior Hoffice do Mundo
Quando: 28 /01/2016, das 9h às 17h
Onde: Hiperespaço (Rua Laboriosa, 89), São Paulo / SP
Quanto: gratuito
Informações: página do grupo Hoffice São Paulo

Deixe uma resposta