Coworking Day 2016: mais de 100 espaços grátis

coworking day 2016 2

Todo os anos vários espaços de coworking abrem suas portas e permitem que você trabalhe neles sem pagar nada. Trata-se do Coworking Day, um dia de muita festa para todos os ambientes compartilhados de trabalho, e que este ano acontece na sexta-feira, 12 de agosto.

Para participar é simples, basta acessar o site do Coworking Day e fazer a busca de coworkings por Estado. Uma vez definida a sua opção, é só se inscrever gratuitamente.

Outra dica é conferir direto o perfil nas redes sociais daquele coworking que você curte e dar uma olhada se tem alguma programação especial para essa semana (muitos espaços promovem palestras e outras atividades nessa período, vale se informar).

Ah, e os coworkings que ainda não estão inscritos ainda podem se cadastrar aqui e participar do evento abrindo suas portas gratuitamente na próxima sexta.

Sobre o Coworking Day

O Coworking Day é celebrado mundialmente para comemorar, das mais diversas maneiras, a criação de Brad Neuberg, que no dia 9 de Agosto de 2005 criou o conceito de “Coworking Space”, ao juntar-se com alguns amigos em uma casa para trabalhar, saindo do “home-office.

O Coworking Day Brasil surgiu em 2012 com o objetivo de reunir e divulgar os espaços e o conceito de Coworking no país. Desde então, o número de coworkings participantes vem crescendo, assim como o número de adeptos, transformando a data em uma grande celebração!

Deixe uma resposta