6 lugares para trabalhar remotamente em Vitória

2016-08-11_trabalhar-remoto-vitoria

Às vezes eu fico pensando como é que o pessoal faz para trabalhar em Vitória. Simplesmente porque a cidade é linda, minha gente, não dá vontade de ficar preso dentro do home office não.

Para ajudar você a aproveitar a paisagem capixaba enquanto trabalha, a nossa série sobre lugares legais para trabalhar remotamente chega à capital do Espírito Santo destacando os locais mais bacanas que existem por lá.

Café Bamboo

Reza a lenda que esse foi um dos primeiros lugares a oferecer wi-fi gratuito aos clientes em Vitória. E só por esse detalhe eu acho que o lugar já merece toda a nossa simpatia. O ambiente é aconchegante e tem até sofás super confortáveis para você relaxar um pouco do trabalho.
2016-08-11_trabalhar-remoto-vitoria_cafe

Vai lá:
Café Bamboo
Rua Afonso Cláudio, 254 – Praia do Canto
De segunda a sábado: 10h às 21h

Biblioteca Pública Municipal

A Biblioteca reabriu há menos de dois meses em novo endereço, mais precisamente no histórico Casarão Cerqueira Lima. A construção data do século passado e tem uma história super intrigante. O wi-fi gratuito é o da rede Vitória Online.

2016-08-11_trabalhar-remoto-vitoria_casarao

Vai lá:
Biblioteca Pública Municipal Adelpho Poli Monjardim
Casarão Cerqueira
Lima Rua Muniz Freire, 23, Cidade Alta
De segunda a sexta: 8h às 18 h

Café Tabaco

Um café perfeito para quem gosta de sentar na rua e observar o movimento enquanto responde um outro e-mail. Certifique-se apenas de que a bateria no notebook está bem carregada, embora o lugar seja muito legal, as tomadas são coisa rara por lá.

2016-08-11_trabalhar-remoto-vitoria_cafetabaco

Vai lá:
Café Tabaco
Pátio Praia Shopping (1º Piso, Lj. 01)
De segunda a domingo: 8h às 23h30

Coffeetown – The American Coffee and Cake

O Coffeetown é daqueles lugares que você não sabe se curte mais o ambiente, o cardápio ou a atmosfera. Tem várias opções de lugares, dentro e fora da loja, e fica aberto nos finais de semana.

2016-08-11_trabalhar-remoto-vitoria_coffeetown

Vai lá:
Coffeetown – The American Coffe and Cake
Rua Joao da Cruz, 370, Praia do Canto
De terça a domingo: 12h às 22h

Nest Coworking

Além de ótima estrutura, esse coworking conta com planos bem legais, pensados para atender diferentes perfis de produtividade. Você pode escolher entre o plano 24 horas, o da manhã, o da tarde ou ainda o “Corujão” (das 19h às 24h).

2016-08-11_trabalhar-remoto-vitoria_nest

Vai lá:
Nest Coworking
Rua Elesbão Linhares, 285, Praia do Canto

OPARQUE

Uma mistura entre espaço compartilhado para escritórios, galeria, local de eventos e eventualmente de festas concorridas. O pessoal lá é gente boa e o lugar é uma ótima opção para profissionais de áreas criativas.

2016-08-11_trabalhar-remoto-vitoria_oparque

Vai lá:
OPARQUE
R. Sete de Setembro, 493, Centro

* O post 6 lugares para trabalhar remotamente em Vitória foi publicado originalmente no tutano, a plataforma de conteúdo do trampos.co

  • INCRIVEL O ARTIGO E COMO EXISTEM GRANDES LUGARES PARA TRABALHAR E BONS.GOSTEI.