Primeira edição do #FreelaBR acontece em SP

Capacitação de profissionais freelancers, troca de conhecimentos e incentivo à geração de uma comunidade de networking são os principais objetivos do #FreelaBR. Incentivado pela Workana, plataforma de trabalho freelance com atuação em toda a América Latina, o evento acontece no dia 21 de setembro, em São Paulo.

O encontro já acontece em outras cidades da América Latina e chega a São Paulo no próximo mês para a sua primeira edição no Brasil. Além de apresentação do co-fundador da plataforma Tomas O’Farrell, o #FreelaBR contará com palestras de duas freelancers, que contarão suas experiências sobre o trabalho remoto, além de tirar dúvidas e compartilhar conhecimento.

Segundo O’Farrell, o principal objetivo do #FreelaBR é capacitar, proporcionar um ambiente de troca de experiências entre freelancers e gerar uma comunidade de networking.

“Dar cada vez mais oportunidades de diálogos ao trabalhador freelance, ajudando-o a promover mudanças significativas no seu mercado de atuação, é um dos principais objetivos da Workana. Ao conectar diretamente os profissionais, e incentivar o diálogo entre eles, conseguimos caminhar para este objetivo”, completa.

Para participar do evento, é só se inscrever gratuitamente aqui

Vai lá:
#FreelaBR
Local: Armazém da Cidade
R. Medeiros de Albuquerque, 270, Vila Madalena, SP
Dia: 21 de setembro
Horário: 19 horas

Sobre a Workana

Fundada em 2012, a Workana é um marketplace que conecta freelancers a empresas e possui atuação em toda a América Latina. A plataforma oferece flexibilidade e agilidade na contratação de profissionais para os projetos cadastrados. Com três anos de atuação, a empresa já atingiu a marca de 100 mil projetos postados na plataforma e possui, atualmente, 290 mil freelancers cadastrados.

 

Deixe uma resposta