7 empresas gringas que fazem home office

HOM - Home Office Management 2

A gente já falou várias vezes por aqui: o melhor trabalho nem sempre acontece em horário comercial. Por sorte, cada vez mais empresas estão entendendo esse conceito e incorporando a cultura dos horários flexíveis e do trabalho remoto.

Por isso vamos listar 7 empresas gringas que deixam os funcionários trabalharem em casa de vez em quando ou o tempo inteiro!

TNTP

A empresa tem sede em Nova York e é uma empresa que auxilia escolas e governos a estruturarem o sistema de ensino. Os funcionários que não trabalham na sede, estão espalhados em mais de 100 cidades em todos os Estados Unidos. Muitos trabalham de casa enquanto outros acabam inseridos nas rotinas das escolas.

WorldWide101

Essa empresa recruta profissionais do mundo todo para prestarem serviços para pequenas empresas ou startups. Os membros da WorldWide101 tem total liberdade para organizar a rotina da forma como preferirem. Desde que as demandas e expectativas dos clientes estejam em dia, a empresa encoraja a equipe a encontrar o melhor formato de trabalho.

Hudl

Essa startup é sediada em Lincoln (Nebraska). É uma plataforma que ajuda times e atletas a conquistarem melhores resultados. Com o sucesso e o rápido crescimento da empresa, os diretores optaram por contratar mão de obra em vários lugares do país. Além de trabalhar em casa, os funcionários ainda tem dois benefícios incríveis: férias ilimitadas e viagem anual da equipe para Las Vegas.

OwnLocal

A OwnLocal é uma empresa de Austin, que automatiza mídias digitais para jornais e meios de comunicação locais. Além de ter um escritório super descolado com piscina, geladeira cheia e serviço de motorista, a OwnLocal também oferecer férias ilimitadas e uma política de home office que permite que os funcionários possam escolher quando e onde eles vão trabalhar.

SXSW

O famoso evento sediado em Austin é também descolado com os funcionários. Todos podem trabalhar em casa ou no escritório, no horário que preferirem. Mas a empresa costuma trazer grandes nomes para a sede, como Yoko Ono, o que faz com que a equipe goste de frequentar o escritório eventualmente.

Kiva

Essa empresa financeira sediada em São Francisco tem a “terça-feira sem reuniões”. O que quer dizer que nesse dia todo mundo está liberado para trabalhar em casa.

Telogical

Uma empresa de comunicação, especializada em serviços de pesquisa e informação. Eles têm três escritórios nos Estados Unidos, mas dá aos funcionários a flexibilidade de trabalhar remotamente, sem obrigações de horário. A única regra é que todo mundo deve estar em contato constantemente e participar das conferências gerais na segunda-feira de manhã.

Você trabalha em uma empresa que permite o home office? Conta pra gente nos comentários.

* Esse post faz parte da parceira entre a HOM e o Adoro Home Office. A HOM é uma empresa especializada em ajudar organizações a implantarem e gerenciarem novos modelos de trabalho a distância. Clique aqui para saber mais.

HOM - Home Office Management

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Deixe uma resposta