Prós e contras do home office em 15 tirinhas

Como tudo na vida, trabalhar em casa apresenta uma série de vantagens e desvantagens em relação a um emprego dito convencional, em que você precisa cumprir horário na sede da empresa.

Essas tirinhas resumem de forma bem humorada alguns dos prós e contras do home office. Eu me diverti muito com várias delas, principalmente com a das festas de final de ano e a da discussão de trabalho. E vocês?

prós e contras do home office prós e contras do home office prós e contras do home office 4 prós e contras do home office prós e contras do home office prós e contras do home office 8 9 prós e contras do home office prós e contras do home office prós e contras do home office prós e contras do home office prós e contras do home office prós e contras do home office

Via.

2 Comments

  1. A discussão de trabalho foi engraçado demais.
    Gostei!

  2. Afinal, é sobre home office ou sobre freelancing?
    A vida de freelancing é meio distinta do home office tradicional, e vários pontos das tirinhas não se aplicam :P

    E… bem solitária essa freelancer hein? Passou as festas de fim de ano sozinha.
    E a parte de férias é um dos maiores boatos da vida de remote worker. Na prática, você dificilmente tá trabalhando num lugar paradisíaco assim – e se estiver, duvido que consiga manter metade da concentração que teria num ambiente normal de trabalho.

    Mas a parte da chuva atrapalhar somente a ida ao mercado… pura verdade haha
    Ou trabalhar doente, pq vc não quer perder um dia de grana – de novo, nada a ver com home office e sim com freelancing.

Deixe uma resposta