Microsoft lança app para conectar trabalhadores sem mesa

Microsoft-StaffHubb-Adoro-Home-Office

Cerca de 500 milhões de pessoas trabalham na linha de frente de lojas, hotéis, restaurantes, indústrias e outros setores relacionados a serviços em todo o mundo. Geralmente, esses funcionários não têm seu próprio escritório, mesa ou computador, dificultando o acesso e o compartilhamento de informações importantes para a jornada de trabalho. Muitas vezes, esses trabalhadores dependem de processos manuais e ferramentas obsoletas, como criação e impressão de cronogramas em papel, quadros de avisos repletos de notas e uma enxurrada de telefonemas e mensagens de texto para definir turnos. Por isso a Microsoft criou o StaffHub.

O novo aplicativo do Office 365 foi projetado para ajudar os funcionários a administrarem seu dia de trabalho, com gerenciamento de horários, compartilhamento de informações e a capacidade de se conectar a outros aplicativos e recursos relacionados às atividades profissionais. O aplicativo também é uma ótima solução para empresas que já utilizam o sistema home office e escritórios com mesas compartilhadas.

Gerenciar horários

O Microsoft StaffHub facilita o trabalho dos gerentes de criar, atualizar e gerenciar horários e turnos de suas equipes, simplificando um processo de trabalho intensivo. Os funcionários têm acesso a todas as informações do cronograma, incluindo a capacidade de trocar turnos com colegas diretamente do aplicativo Microsoft StaffHub para dispositivos móveis.
Microsoft-StaffHub-Adoro-Home-Office_1

 Compartilhar informação

Com o Microsoft StaffHub, os gerentes podem rapidamente distribuir informações importantes para sua equipe, como documentos de políticas, boletins de notícias ou vídeos. Os gerentes também têm uma maneira rápida e confiável de enviar mensagens para os membros da equipe. Os funcionários também podem enviar mensagens diretamente de um para outro ou para todo o grupo de trabalho.

Próximos passos da Microsoft

O Microsoft StaffHub está habilitado para clientes do Office 365 com planos K1, E1, E3 ou E5. Os gerentes de equipe devem fazer login no staffhub.ms e os funcionários podem fazer o download do aplicativo no iOS ou Android.

Se quiser saber mais sobre o Microsoft StaffHub, confira o vídeo:

__

Quer ficar por dentro de todas as novidades relacionadas ao home office e trabalho remoto?

Então curta nossa página.

Participe do nosso grupo no Facebook.

Receba novos posts por email.

Siga o @adorohomeoffice no Twitter.

Use a hashtag #adorohomeoffice no Instagram.

Salvar

Salvar

Salvar

Deixe uma resposta