Coworking com paredes de escalada e bolas de pilates

coworking_ativo_adoro_home_office_capa

Não, você não leu errado. A imaginação do pessoal não tem limites quando o assunto é espaço colaborativo e compartilhado. Nos Estados Unidos, em uma cidade chamada Somerville (Massachusetts), a Brooklyn Boulders combina um ginásio de escalada com um coworking. A proposta é uma ideia de um dos diretores do grupo, Jesse Levin, que acredita que as pessoas gostam de trabalhar em meio ao caos. A Brooklyn Boulders é um grupo que difunde a escalada, inclusive criando ginásios específicos para isso em várias cidades dos Estados Unidos, mas esse é o único espaço com áreas de trabalho.

coworking_ativo_adoro_home_office_04

“Quando você está movimentando fisicamente o seu corpo, isso afeta todas os lados da sua vida”, explica Levin. Ele conta que nunca entendeu o sentido de ficar no escritório e depois ir para a academia, que sempre achou muito melhor fazer tudo junto.

coworking_ativo_adoro_home_office

Sabem o que é o mais engraçado dessa proposta? O espaço de trabalho fica no topo de uma parede de escalada! Além de Wi-Fi gratuito, também ficam à disposição dos coworkers alguns sofás, espaços reservados, bancadas de trabalho com bola de pilates no lugar das cadeiras e mesas com barras instaladas. O espaço é aberto e gratuito apenas para os membros do clube de escalada.

coworking_ativo_adoro_home_office

E muita gente usa de fato o espaço, que já existe desde 2014! Empresas como a Puma e Vita-Coco já utilizaram coworking para reuniões e eventos. O local também já sediou uma edição do TEDx e um hackathon que misturava o desenvolvimento de habilidades físicas e intelectuais.

Pra conferir um pouco mais do espaço, é só assistir o vídeo:

__

Quer ficar por dentro de todas as novidades relacionadas ao home office e trabalho remoto?

Então curta nossa página.

Participe do nosso grupo no Facebook.

Receba novos posts por email.

Siga o @adorohomeoffice no Twitter.

Use a hashtag #adorohomeoffice no Instagram.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Deixe uma resposta