Vagas para você trabalhar e viajar pelo mundo

viagem_pelo_mundo_adoro_home_office

Acho que está na moda oferecer o “melhor emprego do mundo”. Nos últimos dias, duas empresas ofereceram vagas com o mesmo título. Mas até acho que a repetição vale, já que as oportunidades incluem viajar de graça e ainda ganhar dinheiro.

A primeira delas é da empresa Busabout, uma companhia de ônibus que oferece viagens por cidades da Europa. Eles anunciaram que estão buscando duas pessoas para viajarem por todo o continente entre abril e setembro desse ano. Eles querem um embaixador da marca, alguém que vai ser a cara da empresa e produzir conteúdo durante toda essa viagem, e também um produtor, que possa fazer a captação de fotos e vídeos e editar todo material para ser publicado na Internet. O prazo está curto e acaba no dia 8 de março! Para se inscrever, é preciso gravar um vídeo mostrando suas habilidades.

O roteiro da viagem já foi divulgado e inclui passagens pela Grécia, Ibiza, Alemanha (durante a Oktoberfest) e Alpes Suíços.

Mapa Busabout - Adoro Home Office

Roteiro da viagem já está definido (Busabout/Reprodução)

Mais informações podem ser obtidas aqui .

A segunda “melhor vaga do mundo” é do site Thirdhome, que está em busca de alguém para testar mansões pelo mundo todo e ainda receber um salário de 10 mil dólares por mês. Esse viagem é de aproximadamente 3 meses e o funcionário vai testar 12 das mais luxuosas mansões disponíveis no site. Os destinos não foram divulgados, mas você corre o risco de visitar Indonésia, França, Califórnia, Caribe e Havaí.

Mansão - Bali - Adoro Home Office

Essa mansão em Bali pode ser uma das visitadas (Thirdhome/Reprodução)

Para se candidatar, é preciso enviar um vídeo de 1 minuto para o endereço bestjobontheplanet@thirdhome.com contando porque você é a melhor pessoa para essa vaga, até o dia 30 de março. Você pode conferir mais detalhes aqui.

Para as duas vagas, é preciso ter mais de 18 anos, estar com o passaporte válido e ter disponibilidade para viajar!

Oportunidades perfeitas para a galera do home office, né?

Quer ficar por dentro das vagas home office do mercado?

Então curta nossa página.

Participe do nosso grupo no Facebook.

Receba novos posts por email.

Siga o @adorohomeoffice no Twitter.

Use a hashtag #adorohomeoffice no Instagram.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar