Boletim de vagas home office #31

vagas home office

A hora é agora: está no ar mais um boletim de vagas home office! Clique nos links para visualizar mais detalhes e lembre-se que em alguns casos será preciso fazer login ou cadastro. Boa sorte!

Animador
Descrição: Vaga para produção de animação em série 2D, trabalho remoto, em qualquer lugar do Brasil, horário auto gerenciável. Interessados enviar portfólio para projetos@alopra.com com o título OPORTUNIDADE NA ALOPRA I ANIMADOR
Faixa salarial: não divulgada.
Empresa: Alopra Estúdio

Desenvolvedor Web
Descrição: A E.Life é uma empresa especialista em inteligência e gestão do relacionamento do consumidor usando novas tecnologias. Trabalhar junto ao time de desenvolvimento e clientes para desenvolver, manter e evoluir as plataformas existentes, ter paixão pelo que faz, ser dinâmico, capaz de se adaptar a diversas situações de projeto e que esteja em constante processo de evolução e aprendizado é muito valorizado por aqui!
Faixa salarial: R$3000 a R$6000
Empresa: E.life

Executivo(a) de Novos Negócios
Descrição: Vaga de Executivo de Novos Negócios, para expandir a carteira de clientes da Javali Digital. Se você gosta de conhecer diferentes tipos de negócios e possui uma boa habilidade em convencer as pessoas a tomarem a melhor decisão, essa vaga pode ser sua!
Faixa salarial: não divulgada
Empresa: Javali Digital

Gerente de Redes Sociais Freelancer
Descrição: A FLOU é uma linha de roupa baseada na leveza do mar e no estilo urbano traduzido em peças essenciais de alta qualidade com tecidos e cortes especiais.
Estamos em busca de uma pessoa que possa nos auxiliar na gestão e criação de conteúdos para mídias sociais.
Procuramos alguém que se identifique com os valores da marca.
Faixa salarial: não divulgada
Empresa: Flow Wear

Quer receber em primeira mão as vagas home office?

Então curta nossa página.

Participe do nosso grupo no Facebook.

Receba novos posts por email.

Siga o @adorohomeoffice no Twitter.

Use a hashtag #adorohomeoffice no Instagram.

Deixe uma resposta