Vaga para viajar o mundo com salário de R$ 9 mil

Viajar é sempre uma ótima escolha, né?

O projeto World Life Experience está selecionando 12 pessoas para viajarem juntos por um ano, passando por 40 países. Além da oportunidade de conhecer diferentes localidades da Europa a Oceania, todas as despesas são pagas pela empresa, que também oferece um salário mensal de 2.500 euros (aproximadamente R$ 9.160) para cada um dos participantes.

As tarefas serão compartilhar as experiências através de fotos, vídeos ou textos. Eles deverão participar de atividade de cultura, lazer e responsabilidade social durante a viagem.

Para participar do processo seletivo, é preciso ter entre 20 e 35 anos de idade e nível de inglês médio. Além disso, a organização explica que o perfil psicológico e físico dos candidatos devem estar adaptados às atividades e aos destinos do projeto. Os curadores do projeto são responsáveis por uma pré-seleção dos candidatos e os que forem selecionados para a primeira etapa, precisam pagar 9 euros para participar da segunda fase. O primeiro destino dos participantes selecionados será Lisboa, em Portugal, sede da organização, no dia 15 de setembro.

Pilhou? Para participar, é só se inscrever no site da World Life Experience até o dia 30 de junho.

* Com informações de InfoMoney e UOL

**Atualização em 29/06/2017

Recebi um alerta de uma leitora para uma possível fraude nesse sistema de seleção.Por isso compartilho aqui os links que ela enviou. Nada ficou comprovado, mas fica o alerta.

Link 1

Link 2

Quer saber mais sobre trabalho remoto e home office?

Então curta nossa página.

Participe do nosso grupo no Facebook.

Receba novos posts por email.

Siga o @adorohomeoffice no Twitter.

Use a hashtag #adorohomeoffice no Instagram.

Compre nossos produtos na Lojinha.

1 Comments

  1. Não é preconceito impedir a participação de candidatos com mais de 35 anos? Afinal, se a pessoa tem uma família que não depende economicamente dela, tem saúde e condições psicológicas para um projeto desses, o fato de ter mais de 35 anos deveria ser irrelevante.

Deixe uma resposta