5 bons motivos para fazer home office no inverno

Não existe estação melhor para o home office do que o inverno, certo pessoal? Dias frios, chuvosos e ventanias. Tudo isso acontecendo lá fora e a gente dentro de casa, trabalhando como sempre, mas sem sair do quentinho do nosso lar. Os dias gelados fazem a gente valorizar o home office! Então vamos ver cinco bons motivos para fazer home office no inverno:

1 – Trabalhar na cama

Quando o despertador toca, é só pegar o computador e começar a trabalhar. Não precisa nem sair de baixo das cobertas. Óbvio que não é a coisa mais produtiva do mundo, mas quem nunca, não é mesmo?

via GIPHY

2 – Não precisar combinar as blusas e casacos

Você acorda e tá frio pra caramba! Quando consegue vencer a etapa um (que é sair da cama), a etapa seguinte é vestir todas as roupas disponíveis para não passar frio. O bom que é nada precisa combinar! <3

via GIPHY

3 – Meias e pantufas

Não sei o que pode ser melhor do que isso no home office. Nada de pé gelado durante o dia! E não precisa ter vergonha do modelito.

via GIPHY

4 – Tomar um banho na hora mais quente do dia

Tristeza é ter que tomar banho bem cedinho (ou muito tarde da noite) nos dias de temperatura gelada. Mas fazendo home office você pode aproveitar e tomar banho no meio da tarde, quando tem algum sol e o dia está mais quentinho.

via GIPHY

5 – Não precisar sair de casa em dias de chuva

Toda cidade vira um caos em dias de chuva, certo? O trânsito fica maluco, as pessoas ficam nervosas, as sombrinhas voam por aí, os carros molham os pedestres. E você faz o que? Fica longe de tudo isso, apenas olhando a chuva cair através da sua janela! Esses são os melhores dias para fazer home office!

via GIPHY

E aí? Para você, quais são as principais vantagens de fazer home office no inverno? Deixe sua opinião nos comentários!

 

Então curta nossa página.

Participe do nosso grupo no Facebook.

Receba novos posts por email.

Siga o @adorohomeoffice no Twitter.

Use a hashtag #adorohomeoffice no Instagram.

Compre nossos produtos na Lojinha.