Coworking Day 2017: mais de 200 espaços grátis

O Coworking Day 2017 vai acontecer nessa sexta-feira (11).  Esse dia é celebrado mundialmente por milhares de coworkings espalhados pelo mundo para comemorar de diversas maneiras a criação de Brad Neuberg, que em 9 de agosto de 2005 juntou alguns amigos para trabalhar em em uma casa, criando o termo/conceito de “coworking space”. A ideia é que qualquer pessoa possa ser um coworker por um dia, sem pagar nada.

É uma ótima oportunidade para experimentar o formato de coworking, conhecer os espaços e fazer contatos. No ano passado o evento chegou na marca de mais de 150 espaços cadastrados e 350 coworkers inscritos em todo o Brasil. Esse ano já são mais de 200 espaços inscritos.

Além de abrirem as portas gratuitamente, alguns coworkings também organizam palestras, workshops e outros eventos, então vale a pena conferir as agendas individuais dos espaços. O tema deste ano é “Coworking: A Renovação e (Re)Invenção do trabalho”.

Para se inscrever, basta acessar o site do Coworking Day e procurar um espaço que você queria conhecer. A inscrição é grátis e nesse ano as reservas estão sendo gerenciadas pelos BeerOrCoffee.

Depois de se inscrever, conta pra gente nos comentários onde você vai passar o Coworking Day!

Quer saber mais sobre trabalho remoto e espaços de coworking?

Então curta nossa página.

Participe do nosso grupo no Facebook.

Receba novos posts por email.

Siga o @adorohomeoffice no Twitter.

Use a hashtag #adorohomeoffice no Instagram.

Compre nossos produtos na Lojinha.

1 Comments

  1. adorei o blog.. parabéns pelo conteudo

Deixe uma resposta