Diária grátis em vários coworkings do Brasil com o Beer or Coffee

Essa semana fui impactada por um anúncio oferecendo a possibilidade de experimentar um dia grátis em qualquer coworking do Brasil. Parei e fui olhar com calma. Eis que chego na plataforma do BeerOrCoffee, uma espécie de marketplace de coworkings.

A primeira coisa realmente muito bacana é essa possibilidade de fazer sua primeira reserva gratuita em qualquer um dos espaços cadastrados na plataforma. É uma ótima oportunidade de conhecer um lugar novo e experimentar um dia de trabalho sem nenhum custo. Atualmente o BeerOrCoffee está presente em mais de 75 cidades nas cinco regiões do Brasil. Para fazer sua reserva grátis é só clicar AQUI.

Mas além da diária grátis, achei os planos do BeerOrCoffee uma ótima opção para quem curte esse lance do nomadismo no trabalho, sem ter um lugar fixo todos os dias. Isso porque eles oferecem planos que cobrem todos os coworkings cadastrados na plataforma (são cerca de 200). Ou seja, pagando a mensalidade, você tem acesso livre em todos os coworkings da sua cidade e muitas outras do Brasil (uma ótima solução para quem viaja bastante, né?). Achei os preços bem acessíveis.

Por R$ 99 reais por mês você pode trabalhar cinco dias em qualquer coworking cadastrado, ou um dia em cada um diferente. Uma ótima solução pra quem fica meio triste demais trabalhando sozinho no home office! Nesse preço, a diária custa menos de R$20,00, valor muito mais baixo do que a média de diárias cobradas pelos coworkins.

O BeerOrCoffee já existe há mais de um ano e consegue negociar preços melhores nos coworkings justamente porque busca ocupar os espaços ociosos. Se você é dono de um coworking e ainda não faz parte da plataforma, é só clicar aqui para fazer seu cadastro.

Já testou a plataforma? Conta pra gente nos comentários como foi sua experiência!

Quer saber mais sobre trabalho remoto e home office?

Apoie o Adoro Home Office.

Então curta nossa página.

Participe do nosso grupo no Facebook.

Receba novos posts por email.

Siga o @adorohomeoffice no Twitter.

Use a hashtag #adorohomeoffice no Instagram.

Compre nossos produtos na Lojinha.

  • Almerissa Barduzzi

    Que demais.