Home office em Barbados. Se você pudesse trabalhar de qualquer lugar, ficaria onde está?
Como grande parte do mundo começou a fazer home office por causa da pandemia de coronavírus, muitos funcionários não estão mais ligados ao local onde estão seus escritórios.
Pensando nisso, Barbados está apostando na ideia de que muitas pessoas poderão escolher morar ou passar um tempo um paraíso tropical ao invés de ficarem nas suas cidades atuais.
A primeira-ministra de Barbados, Mia Amor Mottley, disse na semana passada que o país do Caribe planeja introduzir um “selo de boas-vindas de 12 meses em Barbados”, que permitiria aos visitantes permanecer por um ano e fazer home office em Barbados.
O conceito é bem recente e um representante do Marketing de Turismo de Barbados disse ao Insider que “os detalhes do visto ainda estão sendo finalizados pelo governo”.
A ideia é que, à medida que as viagens de curto prazo se tornam cada vez mais difíceis, um carimbo/visto de 12 meses tornaria a viagem mais interessante. Também traria a movimentação financeira do turismo de volta pra ilha.
Um atrativo e tanto para os nômades digitais e também para quem já tem certeza que não voltará para o escritório tão cedo.
Você iria?
Quer saber tudo o que produzimos aqui no Adoro?
Então curta nossa página
Baixe grátis o e-book “Um guia nada definitivo sobre trabalho remoto”
Escute o podcast Como Você Trabalha
Participe do nosso grupo no Facebook
Receba novos posts por email
Siga o @adorohomeoffice no Twitter.
Use a hashtag #adorohomeoffice no Instagram